terça-feira, 22 de maio de 2012

2ª quimio Branca

Fiz minha 2ª quimio branca na 4ª.
A branca, ao contrário da vermelha, ta fazendo efeito.
O médico aumentou a dose do taxodere, o que me me causou um cadinho a mais de "corpo mole" esses dias.
Me dispensou do corticóide pós quimio (o que melhorou muito meus sintomas de prisão de ventre e insonia- que mesmo assim ainda apareceram mas já foram embora)
Dessa vez a quimio foi 1 dia antes do Xico, por isso o Xico só veio 2 dias depois da data certa. Dai imaginem: cólica + pós quimio!

Bom, o onco meio que confirmou que a quadrante pra mim já era, o tumor tá muito espalhado pelo peito. E disse que além de aumentar a dose ainda vai aumentar as sessões (seriam mais 2, devo fazer mais - aproveitar que ta fazendo efeito)

Não lembro se falei, mas fui ao oftalmo e o incomodo no meu olho é apenas algo muscular mesmo, nada de mais. Ele passou exames complementares pra avaliar meus olhos por causa da quimio (eu tava sentindo uma pressão no olho deste a última quimio vermelha, uma dor forte toda vez que me estressava).

To com um inchaço, provavelmente uma obstrução, na glândula de Bartholin (lá na preciosa). O onco acha que pode ser da quimio, mas por garantia me encaminhou ao ginecologista.

Então, basicamente o que posso dizer:; a branca ta sendo ótima!
Tá fazendo efeito (Em menos de 1 semana meu peito já desinchou novamente!).
Os sintomas são mais por fatores externos do que da quimio (to gripando muito fácil, sensível ao frio, meu paladar ta uma lastima...)
Nesses últimos dias eu tenho sentido muita dor nas juntas, mas ta muito frio aqui no Rio.
E já notei que quando tá calor e faço atividades físicas essas dores somem.
Então é torcer pro frio ir embora logo!

Não tenho tido enjoos, insônia só no inicio (por causa dos corticoides).
Só tenho tido muita moleza, isso sim, mas o friozinho e a tpm não ajudam né!

Bom, é isso!

A perspectiva daqui em diante é: mais sessões de quimio, sessões de quimio mais fortes!
To aquentando então vambora continuar!



Clique abaixo e conheça o site da Fundação Laço Rosa
Tem muita coisa bacana por lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores