quinta-feira, 24 de novembro de 2011


2 comentários:

  1. Manuela querida!
    Vai dar certo. O tumor vai diminuír e você conseguirá preservar o seio. Meu médico tem feito muito este tipo de tratamento aqui. No meu caso não era aconselhável.

    Quanto a moça aí de cima, eu me sinto bem assim. Não queria tirar mas já que não prestava mais e poderia levar minha vida que fosse o seio a ir embora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Manu, hoje posso falar com autoridade e conhecimento sobre isso. Estou agora literalmente sem a mama e careca! Mas feliz porque retirado o expansor melhorou a dor! Ah, e à propósito, estou muito feliz por você também, li no outro post que você fará a quimio primeiro, é a escolha certa amiga, me arrependi por ter escolhido a mastectomia e expansor simultaneament. Quero aconselhar a todas que tiveram esse mesmo diagnóstico a optarem por esse procedimento. Sofri demais e quero abrir os olhos para que ninguém passe o que eu passei. Perdi quase tres meses do tratamento em função da rejeição do mesmo, e isso poderá ser feito após o tratamento concluído. Continue com essa força minha linda, e ajudando tantas pessoas assim como tem feito. Muitas bençãos e sorte prá gente!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir

Seguidores