terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meu querido diário...

Hoje dei entrada no meu pedido de radioterapia.
Em cerca de 30 dias entrarão em contato comigo pra agendar a avaliação.

Olha o tamanho da disposição

Agora é esperar.

Sobre os efeitos da quimio:
Essa quimio branca acabou comigo!
Fiquei um caco!!!
Pouca disposição, uma moleza sem fim....


Meu"probleminha" voltou.
Vou ser avaliada por um urologista.
Segundo minha gineco eu provavelmente terei que tirar a glândula que fica próxima á uretra, pois ela está criando essa secreção que está se acumulando por ali. Ela vai tirando com punção até que consigamos resolver como será (até porque não sei como será feito isso, pois não posso passar por um procedimento desse porte durante a quimio - tudo será avaliado em conjunto com meu onco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores