sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Inicio da radioterapia

Começo a radio na próxima segunda  01/10.
E na próxima quarta começo a nova quimio (platina).


Detalhe que esqueci de mencionar:
Parei as caminhadas (meu médico foi especifico: só faça atividade física se sentir bem. Se  sentir que tá forçando pare. Vinha me sentindo ofegante por isso parei.)
Desde então eu sinto eventualmente alguma dor na coluna (não no mesmo lugar, cada vez em um lugar diferente).
Claro que dormir num colchão inflável num acampamento há duas semanas depois de pular a noite toda de salto alto na areia não influenciou em nada... 
Bom, o que importa é que vou levar ao meu onco a possibilidade de fazer a RPG que venho postergando desde novinha...



Preparem-se pras cenas do próximo capitulo:  Manuela radioativa.

Um comentário:

  1. Olá eu andava pesquisando uma foto e vi o seu blog gostei, també o que me despertou a atenção foi o cancro, lamento muito, eu me identifico pois tenho um também só não é na mama e sim no figado, tudo de bom para si.
    E por ultimo estou gostando muito do seu blog, eu sou Portuguesa mas conheço o brasil.
    Beijinhos Alexandra Melo

    ResponderExcluir

Seguidores