sábado, 12 de janeiro de 2013

Metástasse

Bom e a notícia é essa.
Estou com 2 lesões: uma na coluna e uma no quadril, ambas causadas pelo câncer. Por isso mudei o nome do blog.
Minha mastectomia foi adiada.
A prioridade agora é fazer radioterapia pra evitar perder de vez os movimentos da cintura pra baixo e o aumento das lesões.
To internada no Hospital Darcy Vargas em Rio Bonito, sem previsão de alta.
Se alguém quiser me visitar as visitas são diárias das 16:00 as 16:30.


40 comentários:

  1. Menina tenha fé no DEUS vivo!!!!!
    A obrigado por ter aceito o meu pedido e me adicionado rsrsrsr....
    Hj pela primeira vez entrei no seu blog , vi através da Margaret, estarei orando por vc mas antes de tudo vc tem q crer muito q DEUS vai te cura ....
    A cura e sua no nome de JESUS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi parece impressionante o que vou dizer mais...primeiro se apegue com DEUS POR QUE ELE SABE DE TODAS AS COISAS E SEGUNDO E QUE JA PASSEI POR AQUI E CONTEI Q MINHA MAE ESTA PASSANDO O MESMO QUE C EM TODOS OS SENTIDOS COMECEI A TE ACOMPANHAR SEMANAS ANTES DA MINHA MAE FAZER A RADIO E DISSE TAMBEM QUE ELA ESTAVA COM DOR NAS COSTAS ONTEM ELA DESCOBRIU UM PONTO NEGATIVO NA COLUNA O MEDICO NÃO QUIZ AFIRMAR NADA MAS DISSE Q NÃO ERA BOM.AGORA A CONSULTA DE URGENCIA E DIA 25 DE JANEIRO NO INCA VILA ISABEL.EU SEI EXATAMENTE O QUE VC ESTA PASSANDO DEUS E FIEL E VAI NOS AJUDAR TENHA FÉ

    ResponderExcluir
  3. Manu, eu tava viajando de ferias mas Reali e Margaret iam me dando noticias suas. Fico feliz que vicê está sendo cuidada e um pouco mais confortavel. Torço muito por você e pela sua recuperacao.

    Fica com Deus!

    Clau Finotti

    ResponderExcluir
  4. Amiga tudo vai dar certo tenha sempre esta certeza viu, moro longe se não iria te visitar mas estou aqui torcendo por vc como muitas meninas estão ,saiba vc não esta sozinha apesar de as vezes achar ,mas não esta, coisas muito boas ainda virão para vc ,bjs força muita força

    ResponderExcluir
  5. Manu, vai atualizando com notícias, dizendo de que tu precisas, e nós vamos divulgando, ajudando, fazendo parte da corrente pro teu bem. Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Querida Manuzinha,Estamos todos aqui em casa torcendo e rezando mto por vc !
    Concordo c/ a sugestão da Fernanda !Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Manu, sei a suasituaçao pelas gurias do face e tenho torcido por ti, muito mesmo. No que puder ajudar mesmo de longe o farei. Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Manu, fiquei sabendo de ti pela Fernanda, e gostaria de lhe passar uma indicação que tenho ouvido falar muito, mas que infelizmente nem todos acreditam, mas fica a dica.
    Comecei a ouvir sobre essa fitoterapia através de pacientes que atendo e fui pesquisar e conversar com um médico, e me surpreendi que ele mesmo indica, e disse que pode ser extremamente eficiente.
    A mãe de uma paciente estava com metástases e surpreendentemente sumiu com a medicação, a té o médico da mãe dela ficou abismado.
    Tenho o contato, pede-se por telefone e ele envia, super barato - João - a medicação - Avelós - (45) 9977-4915 / 8804-4596
    Não sou médica, mas procurei as informações e acho que é importante tentar.
    Fora isso, me coloco a disposição se quiser conversar, estarei orando por ti, por sua recuperação.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  9. ''Não é dos fortes a vitória, nem dos que correm melhor, mas dos fiéis e sinceros como nos diz o Senhor''
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi querida fiquei sabendo da sua situação pelo blog da Pepa e sei como é dura e difícil essa luta contra essa terrível doença...perdi ja pessoas queridas demais pra ela mas também tenho ao meu lado pessoas lindas que lutaram e venceram essa batalha...nunca desista de lutar porque nosso Papai do Céu nunca desiste da gente...segura na mão dele e confia entrega sua vida e seus problemas pra Ele que ninguem melhor que ele pra cuidar de nós...Ele é nosso Pai e nosso médico...muita força e muita luz pra você e com certeza você tem pessoas lindas ao seu lado que te amam e vão te apoiar sempre...quando a tristeza e o desepero bater canta uma música e conversa com Deus Ele vai te escutar...apesar de ter conhecido seu blog nessas circunstâncias estou torcendo por você e por sua melhora...confia sempre em Deus...Ele faz o impossível...beijinho...se cuida...

    Francine

    ResponderExcluir
  11. Manuela, nem posso imaginar o que tu estas passando. Tenho algumas amigas que já se trataram para o câncer (duas tiveram de retirar um dos seios...). Por isso não sei bem como poderia te confortar num momento desses... sou de Porto Alegre, mto longe pra fazer uma visitinha. Mas recebe meu carinho, minha torcida e meus pensamentos positivos pela tua cura e pronta recuperação!
    Bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  12. Manu, não sei o que dizer , acho que ninguém sabe mesmo né ??
    Só sei que você está nas minhas orações diárias viu !!!

    E estamos aqui, juntas para guerrear essa batalha !!!

    Fica firmona hein gata !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  13. OI Manuela
    Acompanho sua luta pelo face pela suas amigas que te amam. Te admiro e sempre te achei uma guerreira.
    Essa é mais uma batalha a ser enfrentada. Achamos que não estamos preparadas para passar por sofrimento, mas tenho certeza que essa batalha será enfrentada com sua fortaleza.
    Espero de coração que você consiga passar por tudo isso com o amparo do nosso senhor, que não nos abandona nunca.
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Obstáculos por vezes são muito difíceis, mas eu vejo que neste você tem conseguido o impensável para a maioria...mobilizou pessoas que te admiram pelo seu enfrentamento positivo. Desejo que Deus te ilumine sempre. Para que você consiga superar tudo e mostrar que "apesar de" ter que passar por isso teus amigos estaram sempre com você, seja pessoalmente ou em orações.

    Muita luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Manuela,
    Sempre soube da sua luta, sou mais leitora do que comentarista, e no face a gente até que compartilhava basteante coisa juntas.
    Mas desta vez é diferente.
    Não tem como ler essa nõtícia e ficar sem te dizer nada.
    Embora eu não saiba o que te dizer...
    ...
    ...
    Que Deus te proteja e te dê Força para vencer essa batalha.
    Não desista e, acima de tudo, não perca a sua FÉ.

    Um forte abraço.

    Angela Giugliani, a Zazá

    ResponderExcluir
  16. Oi Manuela, chegando aqui agora...Já acompanhei bem de perto esse tipo de batalha e só posso dizer é que lute, não desista, não se entregue...Não importa quando ou como vamos morrer, temos que ter em mente que vale a pena viver, lutar para viver. Força!

    Abração cheio de energias positivas!

    ResponderExcluir
  17. Oi Manuela

    Só posso te dizer, que vou colocá-la em minhas orações e tenha muita fé em Deus,

    tudo dará certo.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  18. Oi Manuela, estou passando por aqui agora e fiquei emocionada com sua situação. Que barra, menina. Também estou com um irmão com cancer e sei como está se sentindo. O psicologico realmente acaba com nossas forças, mas você precisa ter forças para lutar e viver. Estarei sempre orando por você e pedindo a Deus que lhe dê o que você precisar. Se tiver vontade de chorar, chore, coloque para fora seus sentimentos para que a dor de dentro diminua. Milhões de bjus carinhosos.

    ResponderExcluir
  19. Cheguei aqui, atendendo um pedido de Pepa e Vi, mas não sabia do que se tratava. emudeci. nunca sabemos o que dizer em situações como esta.
    Estou com a minha mãe em tratamento quimioterápico por 6 anos, ela tem uma força, que eu não sei de onde tira. ou melhor, sei: é fé.

    Passarei por aqui novamente para saber como estás, e quando vier, espero encontrar uma boa notícia! te colocarei nas minhas orações.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. moro um pouco longe pra te visitar, mas ha tempos estas em meus pensamentos! energia positiva pra voce, bjo bjo!

    ResponderExcluir
  21. Manuela,vim do blog da Pepa. Força,muita força,nunca perca a esperança e sempre confie em Deus,porque ele te dará a força pra continuar nessa luta.Bjsss,

    ResponderExcluir
  22. Oi Manuela, vim até aqui pelo blog da Pepa. Te desejo muita força e estou torcendo por ti.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Vim lá da Pepa e te desejo o melhor possível.Muita força. garra,F´E! beijos,chica

    ResponderExcluir
  24. Manuela...
    Hoje, por volta das 3 da manhã, perdi o sono. E quando perco o sono, ajoelho, e oro. Fiquei assim, me lembrando da Margaret, da Lilian,da Elaine Gaspareto(e esposo), e de outras pessoas que tenho encontrado, pelos blogs, passando por momentos difíceis. Orei ao Senhor que sare, que fortaleça, aumente a fé, a esperança, e que do meu coração, o desejo é que sejam curadas...
    Creio no Senhor, creio no poder da oração...e creio que Deus conhece todos, de perto, e de longe. Assim, pedi pelas pessoas que eu ainda não tinha encontrado, que estivesse com essa enfermidade. Depois levantei, e vim pra cá, computador. No tacho da Pepa vi o pedido, e aqui estou..orei por você, nesse momento...estará sempre nas minhas orações...

    "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10

    Deus a abençoe, abençoe seu filho e seu esposo, e todos os seus familiares...
    Um forte abraço...
    Nil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quye coisa bela... queria te pedir oração tb....depois eu relato meu problema tb la no meu blog.... gente vcs podem nos enviar oraçãoessss.... so isso... manuela somos guereirass...

      Excluir
  25. Olá Mauela, cheguei aqui através do blog da Pepa. Você estará em minhas orações e desejo-te muita força e coragem.
    Bj

    ResponderExcluir
  26. Oi Manuela, tambérm cheguei aqui pelo blog da Pepa... força, fé e coragem pra vc!!!! Isso também passa!!!! Bjs, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá Manuela!

    Não tenho muito a dizer, mas tenho algo a dizer sobre o Deus que pode todas as coisas.
    Uma delas é que Ele deu inteligência para os homens cuidarem dos nossos dodóis.
    Tantas coisas já surgiram a respeito do câncer e suas mutações e o homem tem corrido atrás e tem tido sucesso e acredito que Deus tem dado essa inteligência, pois na bíblia assim diz.
    Também acredito que o impossível para o homem é possível para Deus.
    Vou estar aqui desse lado pedindo ao Deus médico dos médicos fazer esse milagre, caso os médicos não consigam.
    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  28. Manu
    Vim pela Pepa, mas te acompanho lá pela Fernanda e Margaret no Face.
    li o comentário da Nilceli Gonçalves, mulher que ora as 3h da manhã e vi o versículo. Achi tão verdadeiro que resolvi copiar , colar e agir na minha vida.
    Nessas horas Deus é o nosso refúgio. Fica com ele.

    "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10

    ResponderExcluir
  29. "Quando sou fraco, então (em Deus) é que sou forte". Estive pensando neste versículo ontem, para me animar - também ando lidando com doenças na família e eu mesma tenho uma síndrome incurável, com a qual é preciso conviver. Então quando a Pepa falou de vc vim correndo para lhe entregar o versículo que ontem me ajudou.
    Fica firme! Vc está rodeada de amigas, todas torcendo por vc!
    Com carinho ;)

    ResponderExcluir
  30. Oi Manu, cheguei aqui pela fernanda reali, quero te transmitir muita força e coragem, eu acredito em milagres e já vi milagres acontecerem, não perca a fé em Deus! Vou rezar por ti essa noite! gde beijo

    ResponderExcluir
  31. Olá, Manu, vim pela Pepa, que adoro de paixão! Não desista, lute, não entregue o jogo. Passei metade de minha vida com um sério problema no coração e hoje estou curada perto do que tinha (vou ser sempre cardíaca). Todos, inclusive os médicos, acham que sobrevivi por milagre. Portanto, minha querida, milagres acontecem qdo se têm fé, como dizia minha mãezinha que já se foi. Nunca deixe de acreditar e força, Ele nos dá sempre. Bjs e tenha uma linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  32. Olá Manu.
    Sei que é um momento muito dificil, a gente fica triste, com medo e revolta...
    Mas de verdade, de todo coração, agradeça pelo tanto de gente que está numa corrente forte por você, o que mostra o quanto você é querida e abençoada!
    Não te conheço, vim pela Pepa que adoro, mas saiba que já te inclui nas minhas orações.
    Sorte, saúde, sucesso e força!!!!

    ResponderExcluir
  33. OLÁ MANU CHEGUEI ATRAVÉS DA PEPA, ÉS UMA GRANDE GUERREIRA, TENHA FÉ PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL,ESTARÁ NAS MINHAS ORAÇÕES.
    FORÇA ,MUITA FORÇA MANU.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  34. MANU, ACABO DE CHEGAR EM SEU BLOG. LI SOBRE SUA VIDA E O RUMO QUE ELA ESTÁ TOMANDO. SEI BEM O QUE ESTÁS PASSANDO TENHO VÁRIOS CASOS NA FAMÍLIA.AMADA, DEUS ESTÁ DE AO SEU LADO O TEMPO TODO. NÃO DESANIMES.É CLARO QUE NÃO É FÁCIL.VIVER NÃO É FÁCIL.AGARRE-SE NA FÉ E NÃO DESISTA. ESTOU INCLUINDO VC EM MINHAS ORAÇÕES. CORAGEM.BJS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  35. Olá, Manuela! Através da Pepa, tão querida, vim te conhecer...Meu recadinho para vc é que " Deus não escolhe os preparados, mas prepara os escolhidos"...Confia que é só uma prova! Minhas orações por vc e sua família, serão constantes...
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  36. OLÁ QUERIDA
    GUARDA ESTAS PALAVRAS NO TEU CORAÇÃO " SÊ TU A MINHA HABITAÇÃO FORTE, À QUAL POSSA RECORRER CONTINUAMENTE. DESTE UM MANDAMENTO QUE ME SALVA, POIS TU ÉS A MINHA ROCHA E A MINHA FORTALEZA" SALMOS 71:3
    EU NÃO LHE POSSO TRAZER NENHUM ALÍVIO FÍSICO OU ESPIRITUAL, MAS A PALAVRA DO TODO PODEROSO DEUS SIM.
    AQUI LHE DEIXO ESTA PALAVRAS DE CARINHO E ORO POR TI.

    ResponderExcluir
  37. gostei do que li ali ao lado "FAZ PARTE DA CURA O DESEJO DE SER CURADO" tenha em seu coração essa convicção, mesmo qdo tiver sob os efeitos dos analgésicos e rivotril da vida.........fique em paz bj

    ResponderExcluir
  38. ei mulher linda, cheia de garra, força e coragem.. vamos, ÂNIMO! Diz comigo: ninguém vai me derrubar hehehe, e força na peruca! kkk
    Sabia que o bom humor contribui para uma cura? :D
    Eu tô com vc nessa luta, não tenho cancer, mas estou na luta orando.
    Muita paz, Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  39. ei, vc tem face?
    me add se tiver https://www.facebook.com/layne.betelguex

    e se quiser, é claro! :)

    ResponderExcluir

Seguidores