sábado, 18 de maio de 2013

E continuo na quimio

Meu médico tá de férias, mas deixou as quimios programadas.
Não tomei Aredia (pros ossos) esse mês.
Fiz quimio 2 semanas seguidas, agora vou ter quase 1 mês de férias. Só volto dia 12/06.

 Silvia, a moça que me fura



Depois da quimio da semana passada comecei a sentir um sono enorrrrrrrrrrme!!! Tipo passar a maior parte do tempo dormindo. Ainda bem que tá passando.
Também tive enjoo depois da quimio, cheguei a vomitar em casa. Alias, já virou hábito eu vomitar durante a aplicação do Dexametasona na quimio. O baldinho já virou meu companheiro por lá.
 Fátima, a moça que tira meu acesso


Essa moça linda loira ai tava fazendo aniversário e nem pra ninguém me avisar!!!
Parabéns Laila!!!!!


Essa semana fiquei super bem depois da quimio.

Como eu sempre digo: o psicológico afeta muiiiiiiiiito!
Essa aí é Rosana a moça que me recepciona! 


Minha rampa de acesso foi construída!
Obrigada a todos que ajudaram!!!
Agora consigo sair de casa sem problemas!!!


Descobri que emagreci muito mesmo (ainda bem e quero continuar emagrecendo, só mais um cadinho). Diminui meu nº de 52 pra 44!

Essa bermuda ficava apertadíssima em mim!!!!


Comecei a tratar as espinhas na minha pele.
Não queria mexer não... mas já tava incomodando.
To usando soluções simples que tão fazendo efeito rapidamente: leite de rosas e bepantol. Além da esfoliação com limão e açúcar que vou começar a fazer agora que tá melhor.


Pro povo que pergunta:

Não tenho previsão de quanto tempo vou continuar fazendo essa quimio.
Ela tá fazendo efeito.
O nódulo no fígado não incomoda, só não posso beber (meu figado incha no dia seguinte) e to evitando gordura (pelo mesmo motivo). Mas eu passo por isso desde que tirei a vesícula há 9 anos.
Fiz uma tomografia dos ossos, logo mostrarei pro médico e estando tudo ok ele liberará pra fisioterapia. Mas ainda não faço ideia de em quanto tempo estarei andando livre leve e solta por ai... acho que ainda demorará uns bons meses (acho que até uns 6).

Bom é isso!

To viva, linda e poderosa!!!!



3 comentários:

  1. Boa sorte e tudo de bom!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom! torço para que todo desconforto passe logo e a alegria reine na sua vida! beijo enorme.
    Andrea Nakachima

    ResponderExcluir
  3. to passando pra te deseja tudo de bom e muita força e fé que tudo vai passar bjos mil

    ResponderExcluir

Seguidores