domingo, 16 de março de 2014

Diário de bordo

Hematomas da tentativa de acessar minha veia pra aplicar contraste pra tomografia... Veias finas, estouram, não consegui acesso.


Terminei essa semana a 2ª sessão de quimioterapia oral. Não tenho muitas reações com ela. É mais um pequeno mal estar, ressecamento da pele, coisas bobas perto das reações que poderia ter.
O mais grave mesmo é que minhas veias estão finíssimas, provavelmente por causa da quimio. Daí to suscetível a ter hemorragias. Nada que uma visitinha no hospital pra tomar coagulante não resolva...
Fiz uma tomografia essa semana e semana que vem faço o exame do joelho.
Também tenho consulta com ortopedista. Confesso que vou implorar pra ele me deixar continuar tomando o Etna.
Quando comecei a tomar o Etna, há mais ou menos 1 mês, não conseguia esticar a perna, sentia muita dor, andar então... nem em sonho.
Agora a dor passou, sinto um formigamento apenas. Incomoda quando tento andar, sinto que força o joelho, por isso evito, mas já to conseguindo dar uns passinhos. Se parar a medicação com certeza a dor vai voltar.
Isso tudo provavelmente é por causa do nervo. Os exames que to fazendo vão mostrar.
Minha anemia tá aqui firme e forte, na mesma... segundo a hematologista é por causa do câncer. Enquanto tiver câncer ela vai ta por aqui...
O que me preocupa agora, além de sentir dor no joelho se parar a medicação (dr Vitor é bonzinho, não vai me deixar com dor...), é um hematoma que apareceu... to acompanhando o crescimento. Falaram em Herpes Zoster, mas não parece... vou mostrar pra oncologista.
Bom, to muito bem, viva, sem dores... isso que importa!

Um comentário:

Seguidores